SELETIVA - Novos Membros do DC

Posted by Unknown On 19:50 2 comentários





O Diário Cosplayer estava precisando de ajuda, então resolveu chamar pessoas para participar da equipe, através de uma seleção a partir de e-mails enviados de pessoas que desejavam participar... Após muito pensar, foram pré-selecionados 4 finalistas, que seriam submetidos a testes para saber se eram aptos a estar no DC e também para vê a interação entre os possíveis membros e os membros antigos..



Depois do primeiro teste um dos 4 infelizmente teve que deixar a seleção.Agora restam apenas 3 candidatos  fixos ou não, está na vontade de cada um.
Todos estão mostrando bastante interesse no DC e ajudando no que for possível. Esta sendo uma experiencia muito interessante e divertida pra todos, tanto pros que já são membros quanto pros possíveis membros. Além de colegas de trabalho, estamos nos tornando grandes amigos fora do DC também.
E acredito que é essa a mensagem que o DC deve passar.. Se divertir enquanto trabalha, e trabalhar com pessoas que você pode chamar de amigos.

E então vamos conhecer melhor cada candidato a novo membro do DC:

Nome:  Ítala Augusta
Idade: 17 anos
A quanto tempo é cosplay? 1 ano e meio

O diário cosplay esta sendo ótimo pra mim, pois conheci pessoas muito legais e estou gostando muito de bagunçar, gravar e me divertir junto a eles, mas para eu entrar foi meio que uma duvida, não por que não gosto disso ou não gosto deles nada disso, eu estava com muito medo de dar prioridade para o meu laser ao invés dos estudos, mas eu pensei “ah! Vamos lá era o que eu queria fazer mesmo me divertir com cosplay” eu perdi esse medo na hora de me inscrever por que tive a confiança que eu tenho em mim de saber que posso me “equilibrar” e eu gosto muito de ajudar as pessoas e por um lado o DC tem como um dos objetivos ajudar os cosplays ou futuro cosplayers. Bem, o que eu tenho a dizer é que esse canal foi uma ótima ideia e só tem a ficar melhor cada dia que passa :D
ah! Espero que vocês gostem de mim no diário cosplay eu sou muito alegre e adoro tirar brincadeiras, mas também às vezes sou muito temperamental por isso evito me estressar fácil .




Nome:  Jeverton  Guímarães  Brandão
Idade: 20 anos
A quanto tempo é cosplay? 1 ano  e 11 meses 

Fale sobre sua trajetória ate se enquadrar no DC .
Então, fiz uma grande amizade com os membros do DC antes mesmo deles criarem o vlog. Assim que o vlog foi lançado achei super interessante , no início não conseguia me imaginar fazendo parte de um grupo de cosplayers mais experientes que eu. Sempre acompanhei os vídeos e as belas fotos tiradas pelo grupo.
Eu acho que o grupo pode ir muito além do que ele já conquistou, são poucos cosplayers que tem uma ideia legal assim de pegar suas idéias e expor em vídeos na internet .Está sendo gratificante fazer parte de um grupo tão dedicado e criativo como o DC , sem contar os laços de amizade que criei com os membros, conversamos como se fossemos amigos de longa data e eu gosto de viver momentos assim , momentos de amizade.



Nome:  Cleopatra da S. Abreu
Idade: 20 anos
A quanto tempo é cosplay?  desde 2010

Assisti a um vídeo do DC onde eles anunciaram a novidade de estarem procurando um novo membro e isso me interessou, então fiz a inscrição e fiquei aguardando o resultado. Depois de algumas semanas a equipe do DC entrou em contato comigo para avisar que eu havia sido selecionada para fazer o teste para ser um dos novos membros do DC. \o/ \o/ \o/
Sempre acompanhei os vídeos e as novidades do DC, logo que assisti ao primeiro vídeo gostei achei super divertido por ser uma maneira diferente de mostrar a vida e as coisas que um cosplayer passa durante um evento e também quando está tentando fazer o seu cosplay.
Fazer parte do DC está sendo ótimo, pois me divirto muito junto com a equipe do DC é muito legal fazer as gravações com todos eles, a gente ri, bagunça e se diverte bastante.





Em breve mais novidades sobre essa galerinha o/

2 comentários:

Torço por você Jeverton. A quem me apresentou esse mundo do qual eu amo mesmo!!! Beijão amigo e boa sorte em suas conquistas... Saudades, de Jô.Ô

você merece estar no dc ítala,você que é a melhor cosplayer e uma das melhores pessoas que eu já tive a sorte de conhecer ^^ você é incrivel e muito linda! ;)

Postar um comentário